O cliente tem até 24 (vinte e quatro) horas, a partir da data de recebimento do produto, para desistir dos pedidos efetuados junto ao website www.topdelisalgados.com.br. A desistência deverá ser feita através do nosso WhatsApp (71) 99213.9865 no período de 2ª à 6ª feira, das 08:00 às 18:00, ou e-mail comercial@topdeli.com.br e o cliente será ressarcido do(s) valor (com a mesma forma de pagamento da compra) do(s) produto(s) que deverá(ão) ser devolvido(s) em sua(s) embalagem(s) original(s) que não pode(rão) ter sido violada(s) e sem qualquer tipo de dano, além de acompanhado(s) de sua respectiva nota fiscal.
Para solicitar o Cancelamento por Desistência é necessário:
Envio dos dados abaixo através do nosso WhatsApp (71) 99213.9865 no período de 2ª à 6ª feira, das 08:00 às 18:00, ou e-mail comercial@topdeli.com.br no período de 2ª à 6ª feira 08 às 18:00, que servirá como base de dados para iniciarmos o atendimento de sua solicitação. É muito importante entendermos a razão de sua desistência da compra, para podermos sempre atendê-lo melhor.
Nome completo
Endereço completo (incluindo CEP, cidade e estado)
E-mail
Telefone para contato
Número do pedido
Número da nota fiscal
Listagem de produtos a serem devolvidos
Motivo da desistência
2) Troca por erro operacional
No caso de ser constatado erro na quantidade ou tipo de produtos no ato do recebimento da mercadoria, o cliente não deve aceitar a entrega do produto e deve entrar em contato imediatamente conosco através do nosso WhatsApp (71) 99213.9865 no período de 2ª à 6ª feira, das 08:00 às 18:00 ou via e-mail comercial@topdeli.com.br . Após o contato conosco, será feito agendamento de uma nova visita do entregador para a entrega da mercadoria de acordo com o pedido e especificações.
Caso o produto tenha sido aceito, o cliente deverá entrar em contato conosco através do nosso WhatsApp (71) 99213.9865 no período de 2ª à 6ª feira, das 08:00 às 18:00, ou e-mail comercial@topdeli.com.br , para dar início ao processo de troca.
Caso não tenhamos o produto solicitado disponível em nossos estoques, entraremos em contato com as seguintes opções:
- O cliente poderá devolver o produto que estiver em desacordo com o pedido e receber o valor integral de tal produto, através de estorno de acordo com a forma de pagamento utilizada para a compra.
- O cliente poderá autorizar a troca apenas do produto que estiver em desacordo com o pedido por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida.
O cliente sempre deverá devolver a mercadoria a ser trocada acompanhada da respectiva nota fiscal.
Para solicitar a Troca por erro operacional é necessário:
Envio dos dados abaixo através do e-mail comercial@topdeli.com.br ou através do WhatsApp (71) 99213.9865 no período de 2ª à 6ª feira, das 08:00 às 18:00, que servirá como base de dados para iniciarmos o atendimento de sua solicitação.
Nome completo
Endereço completo (incluindo CEP, cidade e estado)
E-mail
Telefone para contato
Número do pedido
Número da nota fiscal
Listagem de produtos a serem devolvidos
Motivo da troca
Ressaltamos que é imprescindível que, no momento da troca, seja anexada ao produto sua nota fiscal e os produtos sejam devolvidos em suas embalagens originais.
Caso o preço do produto a ser trocado seja menor, geraremos um crédito em seu cadastro da diferença. E, caso o preço do produto a ser trocado seja maior, o cliente deverá realizar o pagamento da diferença no ato da troca.
3) Troca em decorrência do recebimento do produto fora das especificações.
O cliente poderá trocar o produto perecível desde que esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido, que possua avarias ou que possua vício de qualidade ou quantidade. Nestas circunstâncias, a Top Deli Salgados assume a responsabilidade pela troca ou pelo ressarcimento integral do(s) produto(s).
Para solicitação de troca de produto fora das especificações, o cliente deverá entrar em contato com conosco através do nosso WhatsApp (71) 99213.9865 no período de 2ª à 6ª feira, das 08:00 às 18:00 ou via e-mail comercial@topdeli.com.br , para que possamos dar início ao procedimento adequado.
Caso não tenhamos o(s) mesmo(s) produtos(s) disponível(s) em nossos estoques para troca, o cliente poderá escolher uma das seguintes alternativas:
- O cliente poderá devolver o produto defeituoso e receber o valor integral de tal produto, através da mesma forma de pagamento utilizada para a compra.
- O cliente poderá autorizar a troca do produto que estiver em desacordo com o pedido por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida
No caso de o preço do produto similar ser superior ao preço do produto objeto de troca, a diferença deverá ser paga pelo cliente. E, Caso o preço do produto a ser trocado seja menor, geraremos um crédito em seu cadastro da diferença.
Caso a compra seja entregue fora do prazo máximo acordado com o cliente, o cliente poderá recusar a sua entrega ou devolver toda a compra.
Nesse caso, o valor integral do pedido será estornado, com a mesma forma de pagamento utilizada para a compra. No momento da solicitação do cancelamento, será agendada a visita do entregador para retirada dos produtos, caso tenham sido recebidos. Para que a devolução seja aceita, com o respectivo estorno do valor da compra, é necessário que as embalagens não estejam violadas ou danificadas. As mercadorias em devolução deverão estar acompanhadas da nota fiscal.
Para solicitar a Troca por recebimento de produto fora das especificações é necessário:
Envio dos dados abaixo através do e-mail comercial@topdeli.com.br ou através contato telefônico com a nossa Gerência de Relacionamento no WhatsApp (71) 99213.9865 no período de 2ª à 6ª feira, das 08:00 às 18:00, que servirá como base de dados para iniciarmos o atendimento de sua solicitação.
Nome completo
Endereço completo (incluindo CEP, cidade e estado)
E-mail
Telefone para contato
Número do pedido
Número da nota fiscal
Listagem de produtos a serem devolvidos
Motivo da troca
O cliente poderá ainda realizar sua troca na Top Deli Salgados. Para tanto, é necessário entrar em contato através contato telefônico com a nossa Gerência de Relacionamento no WhatsApp (71) 99910-4475, para receber as instruções de troca.
Ressaltamos que é imprescindível que, no momento da troca, seja anexada ao produto sua nota fiscal e os produtos sejam devolvidos em suas embalagens originais.
Caso o preço do produto a ser trocado seja menor, geraremos um crédito em seu cadastro da diferença. E, caso o preço do produto a ser trocado seja maior, o cliente deverá realizar o pagamento da diferença no ato da troca.
4) Cancelamento de pedido ainda não processado e/ou não entregue
Desde que seguido o procedimento abaixo, o cliente poderá solicitar o cancelamento de seu pedido.
Procedimentos para cancelamento do pedido:
- Os cancelamentos serão facilmente realizados, desde que o pedido ainda não tenha sido processado. Basta entrar em contato através contato telefônico com a nossa Gerência de Relacionamento no WhatsApp (71) 99910-4475, informando os dados abaixo solicitados para início do pedido de cancelamento.
- Caso o pedido já tenha sido processado, mas a entrega ainda não tiver sido realizada, o pedido será cancelado e será efetuado o estorno de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra. Basta entrar em contato catravés contato telefônico com a nossa Gerência de Relacionamento no WhatsApp (71) 99910-4475, informando os dados abaixo solicitados para início do pedido de cancelamento.
- Caso o pedido já tenha sido processado e enviado, o cliente deverá recusar o recebimento da mercadoria no momento da entrega, solicitando o cancelamento por desistência, conforme exposto no item
Dados necessários para solicitação de cancelamento:
Nome completo
Endereço completo (incluindo CEP, cidade e estado)
E-mail
Telefone para contato
Número do pedido
Número da nota fiscal
Listagem de produtos a serem devolvidos
Motivo do cancelamento
5) Situação de cancelamento por iniciativa da Top Deli Salgados.
A Top Deli Salgados se reserva o direito de cancelar pedidos realizados pelo cliente nas seguintes situações:
1.1 Impossibilidade de execução do pagamento: caso tenhamos qualquer dificuldade em processar seu pedido na forma de pagamento selecionado, entraremos em contato através de e-mail ou de nossa Central de Relacionamento, informando as razões que inviabilizam o processo. O cliente poderá sugerir outra forma de pagamento ou cancelar o pedido. Se continuarmos impossibilitados, após três tentativas distintas de efetuar o pagamento, cancelaremos o pedido.
1.2 Inconsistência de dados informados pelo cliente no pedido: caso os pedidos apresentem divergência e/ou ausência de dados que nos impossibilitem finalizar o processo de compra, entraremos em contato através de e-mail ou de nossa Central de
Relacionamento, para garantir a finalização do processo. Se, após três tentativas de contato, os dados continuarem insuficientes para a efetivação da compra, iremos considerar o pedido como cancelado. O cancelamento será informado via e-mail ou via nossa Central de Relacionamento.
1.3 Cancelamento por ausência de um responsável no ato do recebimento: em caso de ausência de um responsável no momento da entrega, após três tentativas comprovadas de entrega, cancelaremos o pedido. Cabe ressaltar que as entregas realizadas pela Congelados da Sônia são previamente agendadas pelo cliente e, em se tratando de produto perecível e que requer refrigeração adequada, é necessário que haja um responsável para receber o pedido e armazená-lo convenientemente a fim de garantir a qualidade e integridade dos produtos.
Em qualquer caso de cancelamento em que já tiver sido efetuado o pagamento, o valor do pedido será estornado de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.
Caso o cliente deseje retificar ou ajustar o pedido, poderá fazê-lo por meio de contato pela nossa Central de Relacionamento pelo telefone/Whatsapp (71) 99213.9865 2ª à 6ª feira, de 09h às 18h, e sábado, de 09h às 12hs, sendo que, caso seja necessária uma segunda entrega, haverá cobrança de nova taxa de entrega.